terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

     "As mais lindas frases de amor são ditas no silêncio de um olhar."
    "O primeiro amor é um pouco de loucura e muita curiosidade." (George Bernard Shaw)
    "Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o amor é... inesquecível."
    "O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
    "Meu amor, quando digo que te amo profundamente... estou descrevendo apenas superficialmente tudo o que sinto."
    "Eu queria ser poeta, mas poeta eu não posso ser, porque poeta pensa muito e eu só penso em ti."
    "Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que tu existes, para que eu possa sentir sua falta."
    "Quando te conheci, houve um lugar, um tempo e um sentimento. O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento, jamais terá terminado!"
    "Existem coisas que precisamos lembrar para não esquecer, mas tem coisas impossíveis de esquecer: Tu!"
     "Um momento não é tudo... Mas tu és tudo em um só momento."
    "Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."
    "Quando duas pessoas se amam, elas não se submetem e não se dominam, apenas se completam."

Sem comentários:

Enviar um comentário